domingo, 11 de setembro de 2016

ABENFO-AL INICIA NESTE DIA 24 CICLOS MENSAIS DE ATUALIZAÇÕES PARA PROFISSIONAIS DA ÁREA

Neste mês de setembro, os Ciclos de Atualização em Saúde da Mulher e Neonatologia marcam a reativação das movimentações da ABENFO-AL em 2016. Oficialmente anunciados no dia 13 de agosto deste ano com a primeira assembléia específica das duas categorias no estado de Alagoas, o objetivo é trazer à luz dos debates as mais novas evidências científicas acerca de temáticas de destaque do novo modelo de atenção à saúde da mulher e do recém-nascido fomentado pela OMS e pelo Ministério de Saúde nas últimas décadas.

A diretoria salienta que os Ciclos têm foco em profissionais Enfermeiras Obstetras e Neonatologistas de todo o estado, atuantes na assistência, no ensino e na pesquisa. Acadêmicos de enfermagem que queiram participar dos ciclos deverão apresentar declaração de ter cursado ou estar concluindo em 2016.2 as disciplinas de Saúde da Mulher I e II (Pré-natal e Obstetrícia) e Saúde da Criança (Conteúdo de Neonatologia) em virtude da complexidade de alguns conteúdos e possibilidade de aulas práticas.

Confira abaixo as informações preliminares sobre as temáticas a serem abordadas ao longo do curso:



A associação reforçou em sua página do Facebook neste sábado (10) que já estão abertas as inscrições para o primeiro dia de atividades, 24 de setembro, que ocorrerá a partir das 8h em novo local, no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (MISA), localizado no bairro de Jaraguá, em frente à Praça dois Leões. As vagas são limitadas.

Para maiores informações: abenfo.al@gmail.com
Como fazer sua inscrição? CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário